Há alguns meses antes de desembarcar no Brasil, Chris Barnes, vocalista da resnomada banda norte-americana Six Feet Under, enviou mensagem aos fãs brasileiros através de um vídeo publicado no Youtube.

Os ingressos para a única apresentação no Brasil já estão à venda. O show acontece no próximo dia 20 de novembro, no tradicional Hangar 110, em São Paulo. Esta será a primeira passagem do grupo pela América do Sul em 16 anos de carreira.

Os fãs interessados em garantir presença neste evento que promete ser histórico devem acessar a loja virtual da produtora Dark Dimensions em http://darkdimensions.webstorelw.com.br ou se dirigir à loja Rockland, na Galeria do Rock. Os preços variam de R$ 70,00 (1°lote) e R$ 90,00 (2°lote).

O mais novo trabalho do grupo é Graveyard Classics 3, disco tributo à diversas bandas que influenciaram o Six Feet Under. Lançado pela gravadora Metal Blade, o disco tem recebido diversos elogios da imprensa especializada.

O atual lineup do Six Feet Under consiste em Chris Barnes (vocal, ex-Cannibal Coprse), Steve Swanson (guitarra), Rob Arnold (guitarra, Chimaira), Matt DeVries (baixista contratado, Chimaira) e Kevin Talley (baterista, Chimaira, Daath, Misery Index).

A primeira turnê da banda pela América Latina é:

November 18th – Teatro Caupolican – Santiago – Chile
November 19th – TBA – Buenos Aires – Argentina
November 20th – Hangar 110 – São Paulo – Brazil
November 22th – Circo Voador – Cidade do México – México

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!