O segundo disco solo do guitarrista Slash, ainda sem título, será lançado no dia 22 de maio pelo próprio selo do guitarrista, o Dik Hayd Records, com distribuição da EMI. Slash está atualmente em Los Angeles finalizando o disco.

A produção será de Eric Valentine, que já trabalhou com Queens of Stone Age e Smash Mouth. “É fácil trabalhar com ele. É paciente, vive e respira aquilo que faz. É muito parecido com o meu jeito. Posso ligar para ele a qualquer momento, fazer uma pergunta ou compartilhar uma ideia que eu tive”, disse Slash em entrevista ao site Blabbermouth.

O antigo guitarrista do Guns N’ Roses revelou ainda que participou do processo de composição de todas as canções junto ao vocalista Myles Kennedy. Slash afirma que agora a intenção é “ampliar os horizontes”.

Com seu álbum de estreia (que veio depois de dois trabalhos como Slash’s Snakepit), Slash realizou uma extensa turnê, que incluiu uma passagem pelo Brasil em abril do ano passado. “Estamos começando com programas de rádio nos Estados Unidos e faremos o máximo de shows possíveis na Europa. Também faremos turnês na Ásia e Austrália e tentaremos ir para a África do Sul, Índia e alguns outros lugares”, encerrou.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!