Após a excelente repercussão do primeiro álbum de estúdio,Pray For The Dead (2011), a banda de Thrash Metal paulista Slasher, na última semana, obteve mais uma importante conquista ao ganhar posição de destaque no Palco MP3, do Portal Terra, uma das mais influentes redes sociais para a divulgação de música independente.

Para conferir a banda no Palco MP3 acesse: www.palcomp3.com.br

Entre os mais de 56 mil artistas cadastrados, abanda figurou entre os 11 destaques da rede, o que garantiu grande visibilidade nacional ao grupo. “Estamos muito satisfeitos com mais esta conquista.Temos nos empenhado da melhor forma possívelpara conciliar nossos trabalhos com as atividades da banda. Estereconhecimento é um combustível extra para nos dedicarmos ainda mais!”,comentou o guitarrista Lúcio Nunes.

O Palco MP3 é mantido pela empresa StudioSol que também é responsável pelos Letras.mus.br, CifraClub.com.br, GuitarBattle.com.br, entre outros. A empresaé uma referência nacional e suas páginas contam com mais de 40 milhões deacessos mensais.

Site relacionado:

www.slasher.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!