Sonata Arctica: disponível o vídeo de “The Wolves Die Young”

  • Post author:
Capa de Pariah’s Child, o novo disco do Sonata Arctica

O novo clipe do Sonata Arctica, para a música The Wolves Die Young, foi liberado esta manhã. Com filmagens realizadas em janeiro, na Sibelius House, em Lahti, Finlândia, o vídeo teve direção do experiente Patric Ullaeus, da Revolver Film Company, que já trabalhou com Dimmu Borgir, Lacuna Coil, In Flames, Sonic Syndicate e Kamelot, entre outros. Veja o resultado no player abaixo, ao final do texto.

Lançada como single no último dia 7 de fevereiro, a faixa The Wolves Die Young estará no álbum Pariah’s Child, o oitavo de estúdio da banda finlandesa, que sairá em 28 de março via Nuclear Blast. O disco marca a estreia do baixista Pasi Kauppinen (Silent Voices, ex-Requiem, Winterborn) no lugar de Marko Paasikoski.

A track list reunirá:

01. The Wolves Die Young
02. Running Lights
03. Take One Breath
04. Cloud Factory
05. Blood
06. What Did You Do in the War, Dad?
07. Half A Marathon Man
08. X Marks the Spot
09. Love
10. Larger Than Life

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=pGp0kms-GEk#t=176]

Nunca é demais lembrar que o Sonata Arctica fará três shows no Brasil em março, comemorando os 15 anos de carreira. O grupo se apresenta nos dias 17 e 18 no Teatro Rival Petrobrás (Rio de Janeiro) e no dia 19 no Carioca Club (São Paulo). Saiba mais sobre esses eventos na agenda do Portal do Inferno.

Fonte: Blabbermouth