Sonisphere UK: HIM e Anthrax são anunciados para o festival

Sonisphere

Os finlandeses do HIM farão a sua estreia em Knebworth durante o Sonisphere UK com uma exclusiva performance em festivais durante o verão europeu. “Nós, os homens alegres do HIM, vamos levar nossas presenças socialmente disfuncionais para o Sonisphere UK. Nós somos como aquele biscoito com gusto ruim da vovó, mas nutritivos, e que vocês podem mergulhar em seus mundos interiors. Será divertido e, possivelmente, fora de controle”, disse o baixista Mige. “Vocês verão. Haverá fumaça, luzes e psicodelia. Suor e fanatismo. Homens irão chorar. Esse show será incrivelmente emocionante!”

Além da performance no Palco Apollo, no dia 2, os veteranos do thrash do Anthrax darão um presente especial para seus fãs no Palco Bohemia. A banda tocará o classico Among the Living na íntegra! “Nós amamos tocar essas músicas e as pessoas amam ouvi-las, então estamos realmente muito empolgados para fazer esse show especial na véspera da nossa performance no palco principal no Sonisphere tocando (pela primeira vez na história) o disco Among the Living, para vocês, nossos fieis fãs do Reino Unido!”, disse o guitarrista Scott Ian.

Após dois anos longe dos circuitos internacionais, o festival Sonisphere finalmente retorna ao Reino Unido em 2014. Com duração de três dias, de 4 a 6 de julho, no Knebworth Park, e celebrando sua quarta edição, o evento terá Prodigy, Iron Maiden e Metallica como headliners.

Entre outras bandas já confirmadas estão Alice in Chains que, assim como Iron Maiden e Metallica, fará a sua única aparição em um festival ingles no Sonisphere, os deuses do thrash do Slayer, Ghost, Mastodon e Gojira.

Os ingressos para os três dias de evento estão à venda e custam £215 (cerca de R$ 800, com camping incluso).

Acompanhe o site do Sonisphere UK e a página oficial do Facebook para mais informações.