Soulfly: David Kinkade deixa a banda

  • Post author:

O baterista David Kinkade (ex-Borknagar, Arsis e Malevolent Creation) anunciou que deixará o Soulfy. Seu último show acontecerá na terça-feira da semana que vem no Hollywood Awards, em Bangkok, Tailândia.

Em uma série de atualizações em sua página do Facebook, Kinkade comentou sobre sua decisão de deixar a banda: “Decidi há dois meses que a música não vale mais o esforço para mim. Assim, vou me afastar da bateria e da música em geral e focar na minha família e em mim mesmo”, disse.

“Me dediquei ao máximo ao ‘meu sonho’ na música pelos últimos dez anos e falhei. Tocar com o Borknagar na Noruega foi um erro e eu nunca vou me conformar disso. Viajei pelo mundo por causa da música, gastei centenas de milhares de dólares e, no final, acabei enterrado em um buraco maior que antes. Eu ainda estou tentando me recuperar dessa besteira”.

“A única luz que a minha carreira viu foi no final. Eu estava disposto a fazer um álbum e tocar em alguns grandes shows com um cara (Max Cavalera, Soulfly/ex-Sepultura) cuja música eu cresci idolatrando. Isso foi bom demais para mim”.

Os últimos três shows com Kinkade no comando das baquetas do Soufly acontecerão no dia 20, na Malásia, dia 21, na Indonésia, e no dia 23, na Tailândia. Ele se juntou ao Soufly no ano passado para gravar o oitavo álbum da banda, Enslaved, que foi lançado em maio pela Roadrunner Records.

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=xRKdDZYur0U{/youtube}

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário