Spleenful: show contará com a vocalista original

spleenful_bianca-promo-picO show de estreia da nova formação do Spleenful, terá um gostinho especial. Além de conhecer o novo time instrumental o evento contará com a vocalista original Bia Giovanella, responsável pelo EP Bittersweet, e que está de volta ao grupo.

Tiago Alano, vocalista e fundador do Spleenful comenta:

“Tornou-se inviável dar continuidade ao trabalho com a Patrícia e ao mesmo tempo eu e a Bia estávamos em contato. Tudo rolou naturalmente e convidamo-la para voltar. Estou muito orgulhoso em ter novamente a nossa voz definitiva do Spleenful, é como receber de volta aquele membro da sua família que ficou longe por um tempo.“

A “velha nova vocalista” Bia, completa:

“É um prazer estar de volta, hoje estou me sentindo completa, Spleenful sempre foi um grande sonho meu. Sonho no qual eu e o Tiago temos em comum e que conseguimos sempre trazer bons resultados trabalhando juntos. É emocionante cantar as músicas novamente, e trazer novas ideias, foi um erro ter saído, a partir de hoje estarei fazendo o melhor trabalho já feito no Spleenful, é uma promessa.”

Mas esta não será a única surpresa, o Spleenful também tocará músicas inéditas que estarão presentes nos vindouros trabalhos do grupo.

O evento acontece no dia 18 de outubro no festival A Night’s Dew Festival em Pelotas, interior do Rio Grande do Sul. Este será o único show antes da banda entrar para estúdio para a gravação do novo material.

Além do Spleenful completam o cast In Absenthia e Vetitum. Mais informações sobre o fest:

A banda continua na produção do novo EP. O trabalho, ainda sem título, contará com as inéditas Winter Solstice Dream, Noir e Of Ravens And Madness, mais uma regravação da Bittersweet com a nova formação e a Absinthe Love Affairs acústica.

As regravações serão exclusivas do EP e não farão parte do álbum da banda, em breve um single para a música Winter Solstice Dream deverá ser lançado.

Aos que não conhecem o trabalho do Spleenful, a grupo convida a conferir o mais recente vídeo englobando a música Bittersweet e o curta Endless produzido e dirigido pelo inglês Matt Bloom.

Fonte: Metal Media

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal. Stay Metal Heavy Metal Forever.