Stay Heavy: cobertura do festival finlandês Tuska Open Air

stay-heavyO Programa Stay Heavy leva hoje ao ar pela TV Aberta (Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital, em São Paulo) a última parte da matéria feita na Escandinávia com a cobertura do festival finlandês Tuska Open Air. Conheça a infraestrutura do festival, com a área de alimentação, merchandise, Metal Market, área de autógrafos, bares, etc; e não perca as entrevistas exclusivas realizadas com Edguy, Exodus, Overkill e o produtor do festival Jouni Markkanen.

A cobertura do Tuska Open Air Metal Festival 2012 é um oferecimento de Lady Snake Rock Wear, e você já pode conferir as matérias no canal TV Stay Heavy. Acesse: www.youtube.com/TVStayHeavy!

Transmissão:

O Stay Heavy é exibido por mais de 40 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja abaixo como assistir!

TV por assinatura: São Paulo (capital) – toda terça-feira à meia noite na emissora TV Aberta São Paulo no Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital. O canal também exibe sua programação online em www.tvaberta.tv.br/pages/webtv.

Canal aberto: todo domingo às 2h00 na Rede NGT. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF, 47 Digital e também no canal 348 da SKY Digital; e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET; além do 47 Digital via web e celular! A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja como sintonizar o canal e assista à transmissão online da programação em www.redengt.com.br.

Play TV: Interferência Stay Heavy – Toda quinta-feira às 23h00, com reprises aos sábados e domingos, 01h30 e às quintas-feiras, 04h30. Frequência: 86 da Sky (rede nacional), 16 da TVA, 280 da CTBC e 30 da Oi TV Analógico e 430 Digital em Belo Horizonte. Também em www.playtv.com.br.

Mais informações sobre horários e canais ao redor do país que transmitem o programa em: www.stayheavy.com/pt/transmissao.php.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário