Stereo Scream: grupo adiciona novo guitarrista em sua formação

  • Post author:

A banda paulista STEREO SCREAM, que mescla com muita propriedade o Metal a elementos oriundos da Música Eletrônica, Pop e Rock Progressivo; adicionou um novo guitarrista em sua formação.

O guitarrista Júlio Mendoza nasceu na cidade de São Paulo, em 14 de outubro de 1992, e fundamentou sua carreira no circuito de bandas cover do estado de São Paulo, onde se firmou como músico da banda Unnatural (Mr. Big). “Escolhemos o Julio porque já faz algum tempo que tocamos com ele em diversas bandas tributo pelo cenário underground de São Paulo e, principalmente, por ele possuir as mesmas influências musicais que temos. Em todos os seus trabalhos, sempre demonstrou empenho e profissionalismo, sendo essas características determinantes para a admissão de qualquer músico que tenha interesse em trabalhar conosco”, declarou o baterista Caio Machado

Além das presenças de Júlio Mendoza (guitarra) e Caio Machado (bateria), o STEREO SCREAM é formado por Eric Bruce (vocal), Luis Bianco (guitarra) e Marcus Ferreira (baixo).

 Em paralelo, a STEREO SCREAM se encontra em processo de composição do seu próximo registro oficial de estúdio, ainda sem título definido, e que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano.

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário