A banda carioca Still Alive, que está prestes a lançar o seu debut álbum Kyo no mercado brasileiro, disponibilizou em seu canal oficial no YouTube um vídeo contendo depoimentos do produtor Edu Falaschi (Age of Artemis, Almah, Symbols), Adriano Daga e Brendan Duffey.

O trio revelou alguns destaques no trabalho ao lado do Still Alive, oficializando o término dos trabalhos em estúdio com o final da masterização domaterial. “Estamos muito felizes e agora é contagem regressiva. Estamos muito ansiosos em mostrar o disco finalizado para o nosso público, pois ele ficou com um som incrível! Trabalhar com essa equipe maravilhosa do Norcal Studios foi fundamental para o resultado alcançado. O Edu foi um verdadeiro mentor para nós e, muito do que existe em Kyo tem o talento do cara inserido”, declarou o vocalista Walter Campos.

Kyo tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano e se encontra atualmente finalizado, após contabilizar mais de um ano de trabalhos com o produtor Edu Falaschi, no Norcal Studios em São Paulo.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!