DSC_1237

A banda Stratosphera acaba de liberar para audição o novo single “Totem And Town”, que teve data de lançamento oficial marcada para esta terça-feira, dia 31 de maio. A banda disponibilizou o vídeo com a nova faixa em sua fanpage (facebook.com/StratospheraOfficial) e no youtube. Dentro de alguns dias, o single também estará disponível nos principais canais de streaming e download da internet (Spotify, Deezer, Aple Music, iTunes, etc.).

Veja vídeo de “Totem And Town”:

O single foi gravado por Felipe Araújo e Marcos Pagani no Orbis Estúdio em Brasília-DF no início de 2016. A produção é assinada por Adônis Reis. A arte da capa e a animação que acompanha o áudio da faixa foram criados por Diego Soares (King Void).

A principal novidade em relação ao lançamento anterior da Stratosphera, o EP “Terra de Ninguém” de 2013, é a mudança do idioma das letras, já que agora a banda escreve em inglês. A Stratosphera já planeja novos lançamentos ainda para 2016.

O grupo conta atualmente com Adônis Reis (guitarra e vocal), Rodrigo Figueiredo (guitarra), Wander Santos (baixo) e Rafael “Piu-piu” Pereira (bateria). Formada em 2013, a Stratosphera é uma banda de Blues-Rock que têm como referência artistas do mesmo gênero, tais como: Gary Clark Jr., Gov’t Mule, Jimi Hendrix, Albert King, entre vários outros.

Stratosphera – Line-up:

Adônis Reis (guitarra e vocal)
Rodrigo Figueiredo (guitarra)
Wander Santos (baixo)
Rafael “Piu-piu” Pereira (bateria)

Mais informações:
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCbZC6MeKgktWMwMyblLjCig
Fanpage: facebook.com/StratospheOfficial

totem_town-a