Strip No Altar: baixista do Andragonia confirmado na nova turnê européia

A banda paulista Strip No Altar iniciou sua nova turnê na Europa noúltimo dia 01 de outubro, na cidade de Decin, República Checa. O grupo confirmou como baixista interino para esse giro Yuri Boyadjian(Andragonia), no lugar de Kadu Victor.

Essa nova turnê da Strip No Altar contará com a participação da banda alemã de Thrash Metal, Killing Age: “Estamos muito felizes empoder realizar essa tour com o Yuri, além de nosso amigo pessoal,ele é um dos melhores baixistas do Brasil, e assim que fizemos oconvite ele aceitou na hora. Nós três discutimos bastante o novoset list, e selecionamos quatro músicas inéditas para os próximosshows, que são bem agressivas e obviamente com a temática eróticado Strip No Altar (risos)”, declarou o baterista Hud Souza.

The Hell Soundtrack World Tour:

Out 01- 2011 – Biograffs Club – Decin – República Checa
Out 07- 2011 – Juha Klause – Rottenburg – Alemanha
Out 08- 2011 – Die Hölle Schwäbisch Hall – Alemanha
Out 09 – 2011 – Bastards MC – Westhausen – Alemanha
Out 14 – 2011 – ULM – Alemanha
Out 15 – 2011 – Ziegelei Einsiedenln – Suiça
Out 16 – 2011 – Schlicker – Heuchlingen – Alemanha

Em paralelo, o Strip No Altar retornará ao processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD The Hell Sound Track no Brasil, após seu retorno da turnê européia. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Punk Rock nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected]

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário