Strip no Altar: disponível segunda parte do diário da turnê na Europa

  • Post author:
  • Post published:23 de maio de 2011

A banda paulista STRIP NO ALTAR disponibilizou a segunda parte do seu diário oficial que contém os principais detalhes da sua primeira turnê na Europa. O início do giro se deu na cidade de Dubnica Nad Váhom (Eslováquia), no último dia 06 de maio, onde o grupo se apresentou no tradicional Rock Star Pub, lançando oficialmente o seu debut álbum “The Hell Soundtrack”.

Nessa segunda parte do diário escrito pelos brasileiros, eles relatam a passagem pela Bélgica e a chegada na Alemanha para duas apresentações nos dias 14 e 15 de maio.

“Olá amigos brasileiros,

Fizemos um show maravilhoso na Bélgica, o público foi completamente insano também, acho que estamos conquistando cada vez mais fãs pela agressividade das músicas e pela nossa performance no palco. Pra gente é um show a parte ver a galera de outro país pulando, gritando, cantando nossas músicas, realmente impressionante. Provavelmente, nós voltaremos para a Bélgica em outubro, para nossa segunda turnê no continente, então esperamos por outro show maravilhoso como este.

No dia 14 de maio chegamos em Kassel, na Alemanha, por volta das 16h00 e logo vimos diversos cartazes e posters com a nossa foto, pois seriamos a banda headliner do evento. O show foi muito legal, o público estava mais quieto que os shows anteriores, pois o pessoal de lá gostava muito de prestar atenção no que fazíamos, e isso foi diferente a primeira vista, mas assim que terminávamos uma música sempre ouvíamos toda aquela gritaria de sempre. A nossa primeira impressão dos alemães foi a melhor possível em um show maravilhoso.

Já no dia 15 de maio saímos do hotel logo cedo e pegamos a estrada rumo a Westhausen/Aalen. Logo fomos recepcionados pelo nosso grande amigo Six, da banda Killing Age, que foi o promoter que levou o STRIP NO ALTAR à cidade. Chegamos cedo na casa de shows, que por sinal tinha muito a ver com a banda, já que o local estava repleto de fotos de mulheres nuas, muita bebida, e uma galera completamente insana. O fato de ser um Moto-Clube fez com que a gente tocasse ainda mais rápido e mais pesado. Acreditamos que foi nosso melhor show até agora, e a resposta do público foi incrível, pois tocamos às 22h00 e fomos dormir às 05h00 da manhã, conversando com a galera, dando autógrafos, tirando fotos, etc.

Em breve retornaremos com mais notícias com os shows da Polônia, Hungria, República Tcheca, Romênia e Eslováquia.”

Por: Hud Souza, Plinio Scambora e Kadu Victor

Confira abaixo as datas que completam a primeira turnê do STRIP NO ALTAR na Europa:

19 de Maio – Rockz – Gdynia – Polônia
20 de Maio – Der Wilderer – Nürnberg – Alemanha
21 de Maio – Biograffs Club – Decín – República Tcheca
26 de Maio – TBA – Budapest – Hungria
27 de Maio – Gambrinus Pub – Cluj – Napoca – Romênia
28 de Maio – Collosseum – Košice – Eslováquia

Em paralelo, o STRIP NO ALTAR começou o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD “The Hell Soundtrack” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Punk Rock nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected].

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta