A banda paulista Strip no Altar disponibilizou a última parte do seu diário oficial que contém osprincipais detalhes da sua última turnê na Europa.

A últimaparte do diário da Strip no Altar enfoca aderradeira experiência na Alemanha, mais precisamente na cidade deSchwäbisch Gmünd, onde o grupo se despediu dos europeus com um showmemorável.

“Olá Pessoal…

No dia 14 viajamos pra SchwäbischGmünd (Alemanha), onde faríamos nosso último show no @Abwärts,juntamente com nossos amigos do The Bloodshot Eyes e Killing Age. Oshow foi maravilhoso, e o público foi completamente insano, tantoque na última música do set, que foi ‘Boomerang’, umas 15pessoas subiram no palco pra cantar com a gente. Foi uma festa etanto! Gostaríamos de agradecer a todos os amigos e fãs que foramem nos shows, compraram nosso merchandising, usaram nossas camisetase cantaram as músicas. Vocês são foda! Em março, nós estaremosde novo por ai pra mais uma tour, portanto aguardem”

Strip no Altar

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!