STRUCTURE VIOLENCE confirmou o lançamento da mídia física do tributo à banda carioca de Thrash MetalDorsal Atlântica, intitulado, “Resistiremos“. A banda participou com a faixa, “Black Messiah” (álbum Alea Jacta Est).

Se existe um culpado para idealizarmos esse tributo foi a edição on-line do ForCaos 2021. Após a repercussão positiva e significativa da mesa de debates “Metal e Conservadorismo” que contava com Carlos Lopes, Marc Brito (banda Heavy Hellway Train), Cristiano dos Passos (Mestre em Letras) e Vinicius Oliveira (Selo Vertigem Discos), os laços entre o Ceará e a Dorsal Atlântica foram reforçados. A partir disso, surgiu a necessidade de desenvolvermos uma homenagem que atrelasse diferentes gerações da música extrema cearense e apoio às bandas que foram prejudicadas nos períodos mais pesados do Covid-19“, declarou um dos organizadores.

O produto surgiu da parceira entre o selo, Vertigem Discos, a Associação Cultural Cearense do Rock, a Burn Artworks e Carlos Lopes.

Para mais informações sobre as atividades da banda STRUCTURE VIOLENCE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

https://www.instagram.com/structureviolence/