Divulgando seu novo trabalho, o EP The Last Way of Madness, a banda baiana Suffocation of Soul anuncia mais um show, desta vez no festival Oktober Rock, que será realizado dia 04/11 na cidade de Vitória da Conquista/BA. Mais informações no cartaz.

Formado em 2006, o Suffocation of Soul conta hoje com André Costa (baixo/vocal), Tarcísio Correia e Mauricio Sousa (guitarras) e Márlon Pacheco (bateria), e aos poucos vai conquistando espaço na concorrida cena brasileira, já tendo tocado para um público de oito mil pessoas durante a turnê de divulgação do elogiado primeiro trabalho, Demoniac Empire.

Colhendo os frutos obtidos com o CD-demo, o Suffocation of Soul participou de diversas coletâneas, dentre elas a Wings of Blood (Guilhotine Records), que contém 15 bandas, sendo elas do Brasil, Portugal e México e com distribuição em toda Europa.

Agregando influências de Heavy Metal tradicional à sua habitual sonoridade Thrash, o Suffocation of Soul busca com o lançamento de The Last Way of Madness um número maior de shows, podendo mostrar ao público toda sua energia ao vivo.

suffocation show

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!