A banda de Hard Rock Sunroad irá se apresentar em um evento especial ao lado da banda Narnia no dia 29 de abril na casa de shows Manifesto Bar em São Paulo. A banda formada pelos músicos Andre Adonis (Vocalista e Tecladista), Netto Mello (Guitarrista/Backing Vocals), Akasio Angels (Baixista/Backing Vocals) e Fred Mika(Baterista/Backing Vocals) estará divulgando neste evento músicas de seu sétimo álbum de estúdio intitulado Wing Seven.

Wing Seven contém 13 faixas, foi lançado em fevereiro de 2017 e está sendo distribuido no Brasil exclusivamente pela MusiK Records.

A banda Sunroad surgiu em 1996 na cidade de Goiânia, estado de Goiás. O grupo possuí em sua discografia sete álbuns de estúdio e um DVD gravado ao vivo e suas músicas estão sendo amplamente executadas em diversas emissoras de rádio em diversos países. A Sunroad é um dos grupos musicais mais conhecidos no Brasil e já se apresentou em shows ao lado de de diversos músicos e bandas renomadas no cenário internacional como Garry King (Paul McCartney, Alice Cooper, Ian Gillan e Jeff Beck) e Andy Robbins (Ex-Holy Soldier), Joe Lynn Turner (Ex-Deep Purple, Rainbow, Yngwie Malmsteen), Kelly Keeling, Doogie White (Rainbow, Yngwie Malmsteen), L.A Guns, Stryper e agora em março abrirá o show da banda Narnia.

Serviço:

Atrações: Narnia, Sunroad, Allo
Onde: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Abertura da casa: 17:00 horas

Ingressos: www.clubedoingresso.com/narnia-sp

Facebook oficial do evento: www.facebook.com/events/1179005262168685/

Censura: 18 anos

Conheça a banda Sunroad através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/sunroadofficial
Soundcloud: https://soundcloud.com/sunroad-group
Youtube: www.youtube.com/channel/UCmeMf5cP2IAj7P3MQKmh0Fg