A banda Symmetrya acaba de lançar um vídeo para a musica “In The Blink Of An Eye” que pertence ao álbum “Last Dawn, lançado em 2014. A Symmetrya fez mais de 40 apresentação nesses últimos dois anos, passando por varias cidades do sul e sudeste e também por Uruguai, Peru e Paraguai. A banda também dividiu o palco com Angra e Sonata Arctica nesse turnê em alguns shows.

Nesse momento a Symmetrya está finalizando a pré-produção do novo álbum e com praticamente todas as músicas novas prontas para começar a gravar, onde em breve será divulgado maiores detalhes. Atualmente formado por Jurandir Moreira (vocal), Marcos Vinicius (bateria), Milton Maia (teclado), Alexandre Lamim (guitarra) – o baixista Juliano Braz tem dado uma força para a banda durante os shows da turnê – , a Symmetrya surgiu em meados de 2002 com o ideal de compor músicas de qualidade alheia aos modismos da música contemporânea e que mesclem peso, boas melodias e intervenções progressivas, sem prender-se a um mero rótulo. A Symmetrya ainda participou recentemente do Musical Dreams, com musicas e dança em homenagem ao Michael Jacson.

“Este videoclipe é um presente de Natal para nossos fãs que esperaram por novidades da banda até este fim de 2017. Estamos orgulhosos com o resultado final do clipe e com muita ansiedade de mostrar as músicas novas para todos vocês. Fiquem ligados em todas as nossas redes sociais”, disse o tecladista Milton Maia.

Links relacionados:
http://www.symmetrya.com/
https://www.facebook.com/symmetrya
https://www.instagram.com/symmetryaofficial/
https://twitter.com/symmetrya
https://www.youtube.com/user/symmetryaofficial

Assista o videoclipe de “In The Blink Of An Eye”: