A quarta edição do conceituado festival Zoombie Ritual, realizado na cidade de Rio Negrinho/SC, reunirá nos dias 09, 10 e11 de dezembro um cast com 28 bandas, tendo Dark Funeral, Gama Bomb, Theaccüsed, Krisiun, Vulcano, Anthares, Claustrofobia e Garotos Podres como algumas das atrações. O festival é inteiramente dedicado a Chuck Schuldiner(Death), que faleceu há dez anos, vitima de câncer. Thiernox, guitarrista dabanda gaúcha Symphony Draconis (www.myspace.com/symphonydraconis) deu seu parecer sobre o evento:

“Estamos ansiosos para tocarpela primeira vez no Zoombie Ritual Festival. Já tocamos em vários festivais deSC e participar do Zoombie, que considero hoje o maior festival de metal extremo do Brasil, será excelente. Este será o nosso primeiro show com a nova formação em SC, onde temos um bom público e grandes amigos, então a expectativaé grande! A cada ano que passa o Zoombie tem se mostrado mais profissional,tanto na escolha do cast quanto na estrutura oferecida! Será grandioso!”

No site oficial do evento, www.zoombieritual.com.br, há umplayer com músicas de algumas bandas que tocarão no evento, além de todas asinfos sobre o evento.

A banda está organizando uma excursão para oevento, confira os detalhes:

Excursão Porto Alegre/RS

Saída: Madrugada de quinta para sexta – (01h)

Local: Em frente ao BellsBar – José do Patrocínio, 290 (Cid. Baixa

Retorno: domingo após o último show

Valor: R$140,00 (em 2x R$70,00, Primeira parcela até dia 20/11, segunda parcela no dia do embarque).

Ingressos: Meia entrada p/quem levar 1 kg de alimento.

Informações: ftshadows@hotmail.com ou ligue:(51)9163-2304

Contatos:

Telefone: 47-9182 -5126 /47-9132-8720

Site oficial:www.zoombieritual.com.br

Twitter: www.twitter.com/zoombieritual

E-mails: zoombie.ritual@hotmail.com / zoombieritual@wargodspress.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!