Por: Maicon Leite – Wargods Press

Acontece neste sábado, 05/12, o Infernal Devastation Fest, na cidade de Guaramirim/SC, com a participação da banda Symphony Draconis, sempre muitíssimo bem recebida nos festivais catarinenses. Após uma breve pausa depois do show com o Marduk ocorrido em abril deste ano, Nechard (vocal), Thiernox e Aym (guitarras), Follmer (baixo) e Helles Vogel (bateria) retornam com cerca de seis músicas já compostas para o sucessor de Supreme Art of Renunciation, lançado exatamente há dois anos.

O festival será realizado no Curupira Rock Club a partir das 21h, com ingressos custando R$ 30,00. Participarão também as bandas Doomsday Ceremony, Desdominus, Necrotério e Atack Lethal.

Mais informações sobre o festival no Facebook.

Prestes a completar 10 anos de atividades, o Symphony Draconis, além de seguir um estilo bem próprio em relação à sua sonoridade, também busca manter uma linha ideológica diferente do convencional, e mantém-se ligada a uma temática lírica voltada à Cabala Draconiana.

Sua estreia fonográfica com a demo Inside the Horned Pentagram, em 2008, chamou a atenção da imprensa especializada, resultando em excelentes reviews, tanto no Brasil quanto no exterior. Lançado em dezembro de 2013, o primeiro álbum Supreme Art of Renunciation deu ao grupo a chance de tocar em diversas cidades brasileiras e hoje se encontra com sua tiragem totalmente esgotada.

Também foi lançado o primeiro vídeo clipe do quinteto, para a música Transcending the Ways of Slavery:

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!