• Post author:

A banda sergipana de Heavy Metal Tchandala anuncia oficialmente que Tim Ripper Owens fará uma participação especial no próximo álbum de estúdio intitulado Resilience. A participação será na música Caesar, a voz para esta faixa já foi gravada por Tim Ripper Owens.

Tim Ripper Owens é um dos melhores vocalistas na história do Heavy Metal e sua carreira consagrou-se em nomes de relevância do cenário da música internacional como a lenda britânica Judas Priest e mais as bandas Iced Earth, Dio Disciples, Yngwie J. Malmsteen’s Rising Force, Charred Walls of the Damned, Beyond Fear, Winter’s Bane, Brainicide. O músico também já teve participações de destaque em diversos tributos e outros lançamentos especiais como The Wicked Symphony do renomado projeto musical Avantasia de Tobias Sammet da banda Edguy, A passagem de Tim Ripper Owens no Judas Priest serviu de inspiração para o filme Rock Star, estrelado por Mark Wahlberg e Jennifer Aniston.

“É uma enorme satisfação e um orgulho imenso ter o Tim Owens no nosso CD. A música está matadora. Não vemos a hora de disponibilizá-la ao público!” – comenta Dejair, vocalista da banda Tchandala.

O disco Resilience com previsão de lançamento para o final do segundo semestre de 2016 contará também com a presença de Renan Fontes e Clarice Pawlow que participarão na gravação da música Echoes Through The Fourth Dimension. Informações diárias sobre as gravações e produção do novo álbum podem ser conferidas no Facebook oficial da banda.

Tchandala – Facebook oficial: www.facebook.com/Tchandala