The Agonist: shows no Brasil não serão cancelados por causa de caos aéreo

  • Post author:

Apesar dos shows no Uruguai e Argentina terem sido cancelados devido ao caos aéreo causado pela nuvem de fumaça originada do vulcão Puyehue, no Chile, as três apresentações da banda canadense The Agonist no Brasil estão confirmadas. O grupo postou em sua página oficial no Facebook, um comunicado tranqüilizando os fãs brasileiros.

A produtora Dark Dimensions, responsável pela turnê sul-americana, conseguiu agendar voo para a cidade de São Paulo, salvando toda a excursão deles pelo país. Segundo a FAB (Força Aérea Brasileira), as nuvens do vulcão Puyehue, que entrou em erupção no final de semana no Chile, chegaram na última terça-feira (7) ao espaço aéreo brasileiro. As nuvens atingiram a fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai. Voos entre o Brasil, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai e Peru foram prejudicados.

O The Agonist se apresenta neste domingo, a partir das 19h, no Carioca Club, em São Paulo. Os ingressos continuam à venda na loja Rockland, na tradicional Galeria do Rock, ou pela internet, no site da empresa Ticket Brasil, no valor de R$ 60,00 (Promocional e Estudante) e R$ 100,00 (camarote limitado com direito à conhecer os músicos).

Alissa White-Gluz (vocal), Danny Marino (guitarra), Chris Adolph (guitarra), Chris Kells (baixo) e Simon McKay (bateria) estão em turnê pela América Latina promovendo o álbum Lullabies For The Dormant Mind, lançado pela gravadora Century Media.

A turnê do The Agonist é a seguinte:
Jun 4 – Circo Volador, Cidade do México, MÉXICO
Jun 6 – Venue Teatro Camara, Pereira, COLOMBIA
jun 8 – Venue Rock – Santiago, CHILE
jun 10 – Bluzz Live – Montevideo, URUGUAY (cancelado!)
jun 11 – Salon Dorado – Buenos Aires, ARGENTINA (cancelado!)
jun 12 – Carioca Club – São Paulo, BRAZIL
jun 13 – Clube de Tênis – Catanduva, São Paulo, BRAZIL
jun 15 – Music Hall – Curitiba, Paraná, BRAZIL

Links relacionados:
https://www.facebook.com/TheAgonistOfficial
http://www.myspace.com/theagonist
http://www.twitter.com/theagonist

Deixe um comentário