Hot Cakes chega após sete anos de espera e já tem vídeo da faixa Nothing’s Gonna Stop Us lançado na web

O grupo de rock britânico The Darkness confirmou que irá lançar seu terceiro álbum de estúdio intitulado Hot Cakes no dia 21 de agosto via Wind-up. Depois de uma espera de sete anos, Hot Cakes – produzido por Justin e Dan Hawkins junto com o colaborador de longa data Nick Brine e mixado por Bob Ezrin – apresentará os épicos hinos de rock e os contagiantes refrões pop da banda multi-platina que se tornou renomada no mundo todo.

“Quando ouvimos pela primeira vez uma nova faixa de Darkness e depois vê-los tocar ao vivo em Nova York, nós sabíamos que The Darkness estava de volta”, explica o CEO da Wind-up Edward Vetri. “The Darkness e Wind-up fizeram uma grande parceria de rock e estamos ansiosos para trabalhar com eles para lançar Hot Cakes”.

The Darkness começou uma turnê australiana no dia 4 de maio antes de retornar aos Estados Unidos no dia 18 para participações em três festivais: dia 19 de Maio no InfieldFest (Baltimore, MD); domingo, 20 de Maio no Rock On The Range (Columbus, OH); e no sábado, 26 de Maio no Rocklahoma. Após os shows nos Estados Unidos, eles vão participar de festivais no Reino Unido e na Europa, bem como serão a maior atração local do show ao ar livre no Thetford Fest em Suffolk antes de seguirem com Lady Gaga em sua turnê Born This Way Ball. Datas confirmadas e compra de ingressos estão disponíveis em: www.theactualdarkness.com.

Desde que The Darkness, formado por Justin Hawkins (vocais/guitarra), Dan (guitarra/backing vocal), Frankie Poullain (baixo) e Ed Graham – voltaram a quase 12 meses atrás no palco principal do Download Festival de 2011 com sua formação original, o grupo britânico teve ingressos esgotados nas turnês no Reino Unido e na América do Norte; terminou de gravar Hot Cakes e lançou a faixa Nothing’s Gonna Stop Us e seu vídeo gratuitos,. Assista aqui.

Hot Cakes marca a continuação do álbum de estreia do grupo, Permission To Land, com as favoritas dos fãs I Believe In A Thing Called Love (assista a apresentação ao vivo no Hammersmith com a participação de Brian May aqui) e Get Your Hands Off My Woman – bem como o reverenciado unidirecional Ticket To Hell And Back que apresentava One Way Ticket e Is It Just Me?.

Até agora, 2012 tem sido um ano estelar para The Darkness, como descreveu a revista LA Weekly: “…heroicamente reunidos, com um senso de diversão de retorno e ainda sendo o mais multi-dimensional divertido show de rock ao vivo do milênio.” Yahoo! News notificou que “… na ‘fase do forno’, ainda vem composições pop inegavelmente impecáveis como Growing On Me, Friday Night, Is It Just Me e, claro, I Believe In A Thing Called Love.

The Dakness estão de volta para nos agitar como furacões, logo quando precisamos mais deles. “Permissão para pousar? Permissão concedida. É o seu mundo mais uma vez” (22/02/012). AOL music completou: “Transformando o local em um pub inglês muito divertido, alegre, estridente, a adorada multidão cantou juntamente com os coros com a marca cativante da banda, hinos e coros pendurados em cada movimento do cantor, Justin Hawkins. Foi um caso de amor entre a banda e os fãs que facilmente poderiam ter ficado a noite toda juntos.” (22/2/12).

The Darkness está prestes a sacudir a estratosfera em 2012 e muito mais.

Para mais informações sobre The Darkness, visite:
www.theactualdarkness.com
www.facebook.com/thedarknessofficial
https://twitter.com/#!/TheDarkness

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!