The Sisters Of Mercy: banda convida DJ Eric Marke para abertura do show em São Paulo

Curador da mostra File – Documenta (Festival Internacional de Linguagem Eletrônica – www.file.org.br), professor na universidade Anhembi Morumbi, jornalista correspondente da BBC News em Londres e atualmente DJ na balada da casa Madame Satã projetos audaciosos fazem parte da agitada vida de Eric Marke.

DJ desde 1984 e conhecido internacionalmente por trabalhos realizados na Maison Dior – Paris e Empório Armani – Itália além de ser o introdutor do IDM e Lounge Music no Brasil, Eric faz parte da cena cultural de São Paulo desde jovem realizando grandes festas e eventos internacionais por toda cidade.

Seu estilo e musicalidade trouxeram para pistas paulistanas uma forma clássica de misturar elementos chaves tornando assim qualquer balada do estilo um sucesso.

Para esta noite memorável onde Eric Marke tem a difícil missão de preparar os fãs para a esperada apresentação da banda The Sisters Of Mercy na Via Funchal ele promete um repertorio forte e marcante com muito EBM/NEM BEAT/POST ROCK / PÓS-PUNK / ELETRO ROCK e outros estilos que marcaram os anos 80 e 90 assim como a banda.

O show da banda The Sisters Of Mercy com abertura do DJ Eric Marke acontece em São Paulo no dia 10 de Março na Via Funchal.

Informações sobre o show e ingressos: www.viafunchal.com.br / www.toplinkmusic.com

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário