Thirty Seconds to Mars: por motivos de saúde, shows no Brasil são adiados para outubro

30-Second-To-MarsA banda Thirty Seconds to Mars, do vocalista e astro de Hollywood Jared Leto, adiou os dez shows de sua turnê latino-americana de maio para outubro. Segundo comunicado publicado no site do grupo, o adiamento foi causado por motivos de saúde, sem especificar mais detalhes.

Com a mudança, as apresentações que aconteceriam em São Paulo (Espaço das Américas), Rio (Fundição Progresso) e Brasília (Net Live) nos dias 13, 15 e 16 de maio, respectivamente, foram remarcadas para 16, 18 e 21 de outubro, nos mesmos locais.

Segundo a produção dos shows, os ingressos adquiridos devem ser guardados pois serão válidos para as novas datas em outubro. Em caso de desistência, um e-mail deve ser enviado para o endereço [email protected] Ainda há tíquetes disponíveis no site da Livepass para o show de Brasília. As entradas para as apresentações em São Paulo e Rio estão esgotadas.

“O Thirty Seconds To Mars se vê obrigado a reagendar dez shows na América Latina até o final do ano devido a um problema médico pessoal. Pedimos sinceras desculpas por este inconveniente. Nós sabemos como isso pode ser decepcionante para alguns de vocês, o que nos deixa verdadeiramente constrangidos. Obrigado por respeitar nossa privacidade neste momento.”, publicou a banda em seu site.

A banda do vencedor do Oscar Jared Leto esteve no Brasil em 2013, para se apresentar no Rock In Rio.

Veja as novas datas dos shows do Thirty Seconds to Mars na América Latina

3/10: San Juan, Porto Rico
5/10: San José, Costa Rica
7/10: Quito, Equador
9/10: Lima, Peru
16/10: São Paulo, Brasil
18/10: Rio de Janeiro, Brasil
21/10: Brasília, Brasil

Obs: As novas datas dos shows na Argentina, Chile e Paraguai serão anunciadas em breve.

Fonte: UOL Entretenimento

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.