Ashes, o novo single da banda inglesa de metal progressivo Threshold, ganhou um vídeo com letra, que pode ser conferido abaixo. A faixa estará presente – com dois minutos a mais – no nono álbum de estúdio do conjunto, The March of Progress, a ser lançado em 31 de agosto, pela Nuclear Blast.
[Incluir vídeo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UfkyRlL06hM]
The March of Progress é o primeiro trabalho do grupo britânico a contar novamente com o frontman original, Damian Wilson. O vocalista retornou à banda na turnê do álbum anterior, Dead Reckoning (2007), para substituir Andrew McDermott, falecido no ano passado.

Ashes, o novo single da banda inglesa de metal progressivo Threshold, ganhou um vídeo com letra, que pode ser conferido abaixo. A faixa estará presente – com dois minutos a mais – no nono álbum de estúdio do conjunto,March of Progress, a ser lançado em 24 de agosto, pela Nuclear Blast.

 

 

March of Progress é o primeiro trabalho do grupo britânico a contar novamente com o frontman original, Damian Wilson. O vocalista retornou à banda na turnê do álbum anterior, Dead Reckoning (2007), para substituir Andrew McDermott, falecido no ano passado. 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!