THUNDERSPELL anunciou que após um hiato, devido às restrições sanitárias impostas pelo Covid, retornará
aos palcos em Belém/PA, para um grande show de prévia do seu novo disco. O evento, “Metal Thunder Attack“, será realizado no pub, Kaza da Medusa, a partir das 19h, e contará com a participação das bandas paraenses, Soulmetal Porrada de Rua, com ingressos à R$10,00.

Nesse show, além do repertório do primeiro disco, “Battle Scream“, a banda promete apresentar em “primeira mão” algumas músicas que farão parte do vindouro, “Thunderwarriors“.

Atualmente, os músicos estão finalizando o processo de composição e gravação para o citado disco, que será mixado em Los Angeles (EUA) pelo renomado produtor brasileiro, Adair Daufembach, referência no que diz respeito à produção e engenharia de áudio, e contará com duas participações especiais, uma delas é Gerrit P. Mutz, vocalista da banda alemã, Sacred Steel. “Estamos muito animados, ansiosos e com excelente perspectiva sobre o lançamento
desse novo álbum” disse Bruno Gibson, baixista do THUNDERSPELL.

O material tem previsão de lançamento mundial para o segundo semestre de 2022 através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda THUNDERSPELL e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

https://www.instagram.com/thunderspellmetal/