To/Die/For: turnê cancelada na América do Sul

  • Post author:

A banda finlandesa To/Die/For anunciou em sua página do Facebook que os seis shows na América Latina, agendados para abril foram cancelados. No Brasil, a banda faria uma única apresentação, no dia 28, no Blackmore Bar (São Paulo/SP).

Veja o comunicado da banda:

“Olá pessoal!

Infelizmente, mais uma vez, nossa tentativa de ir à América do Sul falhou. Nós não somos responsáveis pela situação… cada integrante da banda está muito desapontado e frustrado com isso. Aqui, de longe, nós não podemos fazer nada com relação aos produtores locais. Nós pedimos sinceras desculpas por anunciar as datas, esperar encontrar os fãs após tanto tempo de espera e cancelar.

As datas foram confirmadas para nós. Nós compartilhamos o amor pela música e a paixão de dividir isso com o mundo todo. Infelizmente nós não temos como mudar a situação como está agora. Como dissemos, acreditamos que as datas confirmadas aconteceriam, como foi prometido para nós. De qualquer forma, parece que sempre pode acontecer algo.

Infelizmente foi algo que levou a isso. Não escolhemos os lados. Não estamos dando as costas para ninguém. As emoções correram e algumas delas já foram compartilhadas. De qualquer forma, não encorajamos ninguém a cometer qualquer ato de violência, ameaças ou qualquer coisa do tipo. Isso é rock ‘n’ roll, paixão, mas não o suficiente para ultrapassar os limites da raiva ou hostilidade. Queremos acreditar que um dia essa parte do nosso sonho, visitar a América do Sul, irá se realizar. No momento, esperamos que todos compreendam a situação e tenham paciência para seguir em frente. Nós teremos. Nos vemos no futuro!!!

Sinceramenete, clã To/Die/For

PS: Obrigado por todo o apoio. Mantenham a esperança e, mais uma vez, desculpem. :(“


Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário