Após três anos, dois álbuns lançados (Esquadrão de Tortura – 2013 e Coup D’ État Live CD/DVD – 2015) e diversos shows no Brasil e no exterior, André Evaristo, guitarra e vocalista, deixa a banda dando o lugar a dois novo integrantes; May “Undead” Puertas – vocal (ex- Necromesis) e Rene Simionato – Guitarra (ex- Em Ruínas e Guillotine).

Torture Squad
Torture Squad

O Convite para entrar no Torture Squad com certeza foi a surpresa mais maravilhosa que eu poderia esperar. Desde o inicio rolou um grande entrosamento, os ensaios estão fluindo muito bem. Estamos muito ansiosos para mostrar tudo isso ao vivo, temos muito trabalho duro pela frente!” Diz a nova vocalista.

A sensação é de estar onde sempre quis estar e honrar! O Torture Squad para mim é uma coletânea de tudo que gosto de ouvir, tocar esses riffs dentro da genialidade e pulsação da banda, é umas das melhores experiências que eu vivi e seguirei vivendo por muitas décadas! Saudações a você que é fã do Torture Squad, estou aqui por vocês, representando aquilo que todos nós gostamos de ouvir! The Torture has just begun!” Declara o guitarrista.

A formação nova também já tem estreia marcada, será em Florianópolis dia 19/11, continuando a divulgação do CD e DVD ao vivo Coup D’ État Live, gravado em São Paulo na tour do álbum Esquadrão de Tortura.

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.