Uma das primeiras performances do Torture Squad, como trio, aconteceu no dia 05 de julho, quando a banda foi destaque do canal Showlivre, que transmitiu, ao vivo, músicas de boa parte de sua carreira. 
Para celebrar este grande momento da banda, foi produzido, pela própria equipe do canal, (com áudio remixado e novo tratamento de imagens), um videoclipe da música “Mad Illusions” do segundo álbum da banda “Asylum of Shadows”.
Em parceria com a Roadie Crew – a maior revista brasileira dedicada ao Metal – será realizado neste sábado, 22 de setembro, às 17h, no estande da revista na Expomusic 2012, o lançamento oficial do clipe.
Além da venda de merchandising oficial do TS, como CDs, novas camisetas e moletons, etc., o evento terá, também, a presença da banda falando sobre as filmagens, sobre shows, o novo disco e muito mais…
Para mais informações sobre Torture Squad, revista Roadie Crew e canal Showlivre, acesse:
www.torturesquad.net
www.roadiecrew.com
www.showlivre.com

Uma das primeiras performances do Torture Squad, como trio, aconteceu no dia 5 de julho, quando a banda foi destaque do canal Showlivre, que transmitiu, ao vivo, músicas de boa parte de sua carreira. 

Para celebrar este grande momento da banda, foi produzido, pela própria equipe do canal, (com áudio remixado e novo tratamento de imagens), um videoclipe da música Mad Illusions do segundo álbum da banda Asylum of Shadows.

Em parceria com a Roadie Crew, será realizado neste sábado, 22 de setembro, às 17h, no estande da revista na Expomusic 2012, o lançamento oficial do clipe.

Além da venda de merchandising oficial do Torture Squad, como CDs, novas camisetas e moletons, etc., o evento terá, também, a presença da banda falando sobre as filmagens, sobre shows, o novo disco e muito mais.

Para mais informações sobre Torture Squad, revista Roadie Crew e canal Showlivre, acesse:
www.torturesquad.net
www.roadiecrew.com
www.showlivre.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!