Veja ao lado a capa de Dreams of Fireflies (On a Christmas Night), o novo EP do Trans-Siberian Orchestra. Com cinco faixas no total, o registro será lançado online e nas lojas físicas no dia 30 de outubro pela Lava/Republic Records.
Em outra notícia relacionada à banda,o vocalista Jeff Scott Soto anunciou recentemente que voltará ao TSO esse ano para shows baseados na história e na música do álbum The Lost Christmas Eve, de 2004. A turnê de inverno pelos EUA começa no dia 15 de novembro e vai até 30 de dezembro.

Veja ao lado a capa de Dreams of Fireflies (On a Christmas Night), o novo EP do Trans-Siberian Orchestra. Com cinco faixas no total (ainda não reveladas), o registro será lançado online e nas lojas físicas em 30 de outubro pela Lava/Republic Records. Os membros do fã-clube poderão baixar o material gratuitamente na mesma data. 

Em outra notícia sobre a banda, o vocalista Jeff Scott Soto anunciou, recentemente, que voltará ao TSO esse ano para shows baseados na história e na música do álbum The Lost Christmas Eve, de 2004. A turnê de inverno pelos EUA começa no dia 15 de novembro e vai até 30 de dezembro.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!