Unindo magia e conceitos retrofuturísticos, o projeto Trapézia lançou o conceitual EP de estreia intitulado ‘ECILA’, que rendeu muitos elogios da crítica especializada. Para finalizar o ano cheio de conquistas, Thaís Lyrica lança nesta quarta-feira dia 22 de dezembro, o videoclipe da sua versão da música “Sally’s Song”, um clássico da animação incrível O estranho Mundo de Jack do cineasta Tim Burton.

“O estranho Mundo de Jack é um clássico que se popularizou com este aspecto sombrio e fofo ao mesmo tempo, eu não me canso de assistir! Minha priminha de apenas 11 anos, sempre lembra de mim quando vê alguma ilustração ou mesmo a animação do Tim Burton, ela gosta tanto quanto eu e admira o trabalho do Tim Burton”, conta Thaís Lyrica.

Trapézia também já lançou o primeiro videoclipe do projeto, da faixa “Games”, que descreve o primeiro capítulo da história do EP. O single conta com a participação especial do renomado músico Fernando Quesada (Diretor Geral no grupo de escolas de música SCHOOL OF ROCK BRASIL), que já tocou nas bandas Shaman e Noturnall.

Em seu primeiro trabalho musical, a artista Thaís Lyrica usa todo seu conhecimento de formação em moda, para inserir um conceito visual retrofuturístico em suas músicas. Com o lançamento de ‘ECILA’, a artista apresenta um mundo fantástico inspirado em Alice no país das Maravilhas, obra de Lewis Carroll, onde cada detalhe, desde as letras até o figurino, foram idealizados e confeccionados pela Thaís. Com um visual autêntico e steampunk, Trapézia te leva em uma viagem fantástica ao mundo de ‘ECILA’. 

Ouça o EP ‘ECILA’

Escrito por

Jessica Mar

Jéssica Mar, colecionadora de música desde os 13 anos de idade. É formada em gastronomia e dona da "A Menina que Colecionava Discos". Criou uma maneira de mostrar que mulher também coleciona e entende de som, com o objetivo de inserir o Feminino em todos os estilo de Rock e Metal.

Fotógrafa, assessora e redatora em diversos sites de música!
@eusouajessicamar