A Hell Patrol – Judas Priest Tribute Brazil foi convidada a participar do “Tribute Wars”, onde compete com formações dos Estados Unidos, Canadá, Itália, Argentina e Noruega na eleição da melhor banda tributo aos “Metal Gods” do mundo. “O que irá definir quem vai para a final será a performance do post do vídeo da banda no próprio canal do Tribute Wars. Ou seja, o número de view, likes, compartilhamentos e comentários deste post farão com que sigamos até a banca julgadora”, explicou o guitarrista Flávio Souza Jr., um dos fundadores do tributo ao lado do baixista Gerson Polo – ambos faziam parte do grupo autoral Engrave, com o qual lançaram os álbuns “Esdra” (1998) e “Legacy of a Time” (2001).

hell-patrol-2020b.jpg

Com mais de vinte anos de estrada, o Hell Patrol, completado por Tuco Adinolfi (vocal, Chronicles), Guilherme Giacomini (guitarra) e Marcelo Campos (bateria, Salário Mínimo), enviou um vídeo ao vivo de “Victim of Changes“, que foi postado na página do Tribute Wars. “Escolhemos esta música por considerarmos um dos clássicos supremos da carreira do Judas Priest, tanto no álbum ‘Sad Wings of Destiny‘ (1976) como no primeiro ao vivo, ‘Unleashed in the East‘ (1979)”, concluiu Flávio Souza Jr., que atualmente também integra a banda Skyscraper.

Os números são determinantes para levar o tributo brasileiro Hell Patrol à fase final, pois somente os vídeos que tiverem melhor desempenho serão avaliados pela banca de jurados, repleta de astros do heavy/rock. Os julgadores serão: David Ellefson (Megadeth), Eddie Ojeda e Mark Mendoza (Twisted Sister), Charlie Benante (Anthrax), Dave “The Snake” Sabo (Skid Row), Chris Jericho (Fozzy), Ron “Bumblefoot” Thal e Thöm Häzäert (THC: MUSIC).

Como votar:

Com o link abaixo, vá até o post do vídeo da banda na página do Tribute Wars, curta (like), comente e compartilhe – https://www.facebook.com/tributewars1/videos/414782082817645

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.

Deixe um comentário