Troll: banda abre temporada de shows em Uberaba

troll2[1]Após bela apresentação ao lado de Raimundos e Dead Fish, no Amplitude Rock Festival, em Osasco, a banda Troll já começa 2015 a todo vapor. O grupo, que vem ganhando destaque no cenário independente nacional, não quer saber de descanso e já abre o ano, se apresentando, no próximo sábado (03/01), no Black Jack, em Uberaba (MG).
A banda mineira radicada atualmente em São Paulo, é uma das poucas que tocam rock com influência de MPB e tem uma Ópera Rock registrada em CD. Com 15 anos de carreira e cinco discos gravados, Junior Bertoldi (guitarrista/vocal) e Cblau (baterista/vocalista) desenvolvem um trabalho diferenciado, resultando em uma nova identidade.
Por sua musicalidade, a apresentação do Troll não se limita a um simples show de rock. Durante a performance, a dupla faz questão de aguçar os mais variados instintos do público, mostrando uma enorme evolução sonora e criativa.
O repertório é composto por músicas próprias como Cama de Hospital, Tenho Consciência, Onde estou, O que fiz, Na Esquina do Rock e Solte-se no vento, além de alguns covers de nomes consagrados.
O primeiro trabalho da banda intitulado Não Saia do Meu Caminho foi patrocinado pela Fundação Cultural de Uberaba e contou com a participação de Roger, vocalista da banda Ultraje a Rigor. O CD já ditava o diferencial da banda e vendeu mais de três mil cópias somente em shows independentes.
Serviço Uberaba
Troll retorna à sua cidade-natal trazendo a tour promocional do disco “TPS”
Data: sábado, 3 de janeiro de 2015
Local: Black Jack
Endereço: Rua São Sebastião nº 15, 38010-430
Hora: 22h
Banda de abertura: BENDZ (Araxá – MG)
Ingresso: R$ 15,00
Fonte: The Ultimate Music – Press

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal. Stay Metal Heavy Metal Forever.