TROPA DE SHOCK divulgou a adesão de Kelson L. como novo guitarrista da banda.

O músico começou sua trajetória aos 9 anos de idade, quando entrou para uma escola de música para ter suas primeiras aulas de teclado. Ao desfrutar da solitude, compôs sua primeira obra musical intitulada, a princípio, “sem nome”, a qual foi resultado de um trabalho escolar, com a proposta de inventar algo. A música foi apresentada em um recital, aos 10 anos de idade, o mesmo ano em que começou a ter aulas de guitarra (2011).

Apesar de algumas composições, tocadas ocasionais em recitais da escola, Kelson L. sempre foi um músico de quarto, tocando com alguns amigos em uma banda cover dos Beatles, mas o espírito “metaleiro” procurava uma libertação – uma saída para o verdadeiro equilíbrio espiritual entre caos e ordem. Em 2022, mudou-se para São Paulo para dar aulas de inglês, ocasião em que conheceu a banda e percebeu que houve ressonância entre o espírito cultural e qualidade de sua técnica musical com o grupo.

Em paralelo, a banda confirmou o lançamento de mais um lyric vídeo em seu canal do YouTube nesta quinta-feira, dia 26 de maio, às 20h, “Whisper In The Shadows” é mais uma das faixas pertencentes ao 11º álbum do grupo, “The Circle Of Spells”, disponibilizado em 2021.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

https://www.instagram.com/tropadeshockofficial/