aj-peroO Twisted Sister anunciou há pouco através de seu site oficial a morte do baterista Aj Pero. Anthony Jude tinha 55 anos de idade. Leia abaixo a tradução livre da nota oficial de pesar da banda:

“Os membros do Twisted Sister estão profundamente tristes em anunciar a morte prematura de nosso irmão, AJ Pero. A banda, equipe e mais importante, a família de AJ Pero agradece por todas asorações e pensamentos neste momento “.

Após o colegial, A.J. recebeu a oferta de participar do Twisted Sister. Ele permaneceu na banda de 1982 a 1987, gravou seis discos e fez quatro turnês mundiais. Seu estilo de tocar bateria foi a força motriz por trás da banda e ele foi reconhecido como um dos bateristas mais proeminentes da indústria. Como o baterista do Twisted Sister, AJ ganhou 32 discos de ouro, prata e platina, incluindo o mais conhecido álbum da banda, “Stay Hungry”, que levou o álbum de platina triplo.  Em 2001, o Twisted Sister se reuniu logo após os trágicos acontecimentos de 11 de setembro.

Fonte: clubnme

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal. Stay Metal Heavy Metal Forever.