O vocalista alemão Udo Dirkschneider recebeu um prêmio pelo conjunto de sua obra, durante a edição deste ano do Wacken Open Air, no começo de agosto. A homenagem foi concedida ao ex-membro do Accept e atual U.D.O., por meio da gravadora AFM Records, que recentemente estendeu o contrato já mantido com o cantor. Veja a foto.
Udo, que completou 60 anos de idade em abril, foi reconhecido como uma das vozes mais populares e respeitadas do heavy metal em todos os tempos, com grande impacto em diversas gerações de músicos do gênero.
Em 28 de setembro, a banda U.D.O. lança Live in Sofia, em DVD/CD e Blu-ray/CD. O pacote vai trazer um show gravado na capital da Bulgária, em novembro do ano passado. Veja detalhes aqui

O vocalista alemão Udo Dirkschneider recebeu um prêmio pelo conjunto de sua obra, durante a edição deste ano do festival Wacken Open Air, no começo de agosto. A homenagem foi concedida ao ex-membro do Accept e atual U.D.O., por meio da gravadora AFM Records, que recentemente estendeu o contrato já mantido com o cantor. 

O prêmio é um reconhecimento à carreira de Udo, dono de uma das vozes mais populares e respeitadas do heavy metal em todos os tempos, com grande impacto em diversas gerações de músicos do gênero. O vocalista completou 60 anos de idade em abril.

No dia 28 de setembro, a banda U.D.O. lança Live in Sofia, em DVD/CD e Blu-ray/CD. O pacote vai trazer um show gravado na capital da Bulgária, em novembro do ano passado. Confira detalhes aqui.

O mais recente álbum de estúdio do grupo, Rev-Raptor, chegou às lojas em 20 de maio de 2011. 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!