Representantes do thrashcore mineiro, o UGANGA foi confirmado como uma das atrações da 13ª edição do Roça ‘N’ Roll, um dos principais festivais de rock e heavy metal do Brasil e que esse ano acontece de 23 a 25 de Junho na Fazenda Estrela em Varginha/MG.

O UGANGA vai se apresentar no sábado, dia 24, principal dia do festival. Também no sábado tocam Cathedral (UK), André Matos, Dr. Sin, Imago Mortis, Genocídio, Tuatha De Dannan, Claustrofobia, entre outros grandes nomes do metal e rock nacional.

O UGANGA, que em setembro de 2010 fez uma bem sucedida turnê européia de 18 shows, também foi recentemente destaque da coletânea chilena “This Is Revolution Music” lançada pela gravadora Monejo Records.
São 40 bandas do mundo todo e o UGANGA participa com duas músicas, “Asas Negras” e “Sua Lei, Minha Lei”, ambas presentes no mais recente disco da banda, Vol 3: Caos Carma Conceito.
A coletânea “This Is Revolution Music” está disponível para download gratuito:

http://www.mediafire.com/?5o8mioi75iieiaz (Parte 1) 

http://www.mediafire.com/?ws7ielrzs00dkmh (Parte 2) 

Entre outras novidades, o vocalista do UGANGA, Manu Joker (ex-Sarcófago) é convidado especial no novo álbum da banda chilena RTumba. Manu canta na música “Victimario” que ganhou versão em videoclipe. Para assistir no Youtube, acesse  http://www.youtube.com/watch?v=bT7n80j1CX8

Mais informações:
www.uganga.com.br  

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!