banda lança “Sucursal do Inferno” com participação especial de Leonardo Binelli
Por VHPress
No final do ano passado, a banda araraquarense Umbral lançou a faixa “Maledictus” acompanhada por um clipe. A faixa pode ter encerrado um ciclo da banda, afinal de contas eles moldaram seu som se baseando no hardcore e thrash metal, com um tempero do hip-hop e aquela essência que é segredo do chef (aqui no caso o quarteto).
Para provar que nunca fecharam seu leque e mostram iniciam uma nova era, chegam agora com uma nova oferta, a faixa “Sucursal do Inferno”, agregando ainda mais à sua sonoridade, sem deixar sua identidade de lado. Gabriel Fernando, guitarrista da banda, dá a ideia. “Acho que a principal diferença foi que tentamos trazer elementos do deathcore. Por isso chamamos o Léo”, diz o músico.
Isso mesmo, “Sucursal do Inferno” é uma música que traz um peso extra, além do groove inserido e as quebras de ritmo, bem característicos do deathcore. A música ainda conta com participação especial de Leonardo Binelli (Desafeto, Spectral Despair), mantendo a tradição da Umbral em realizar parcerias.
O ar sombrio que permeia “Sucursal do Inferno” desde sua introdução, mantém a estética que a Umbral criou em sua sonoridade e transporta isso para sua letra, que continua trazendo contestação social, dessa vez com um pouco mais de autorreflexão e até mesmo autocrítica.
Ouça “Sucursal Do Inferno”:
Umbral nas redes sociais: