A banda Unearthly teve seu mais recente trabalho Flagellum Dei resenha pelo site libanês Freak Show, abaixo segue excerto da resenha:

“Um ritmo atmosférico brutal é mantido durante todo o álbum, colocando-o cara a cara com as letras e faz deste álbum, de longe, o melhor produzido pelo Unearthly(…) Linhas melódicas, solos de bateria, desvarios assombrosos… eles fizeram isso tudo.”


Para ler a resenha completa (em inglês) visite: http://freakshowlb.com/freakshow/reviews/unearthly-flagellum-dei

Juntamente com a resenha o site também postou uma entrevista, alguns trechos podem ser conferidos abaixo:

FS – Unearthly hoje é uma das mais notórias bandas de black metal vindas do Brasil, e tem com certeza um dos nomes de banda mais poderosos hoje. Por que Unearthly?

Mictian: Eu escolhi este nome porque significa quase a mesma coisa que o meu próprio nome. Meu verdadeiro nome é Marcelo, que significa “de fora deste mundo”, e eu adaptei essa idéia para nomear a banda Unearthly.

FS – O Unearthly trabalhou com mais de um selo, como a Freemind Records, Encore Records e agora a Shinigami Records, por que o deslocamento de um selo para outro foi um sucesso, em vez de um erro?

Eregion: Eu acho que isso acontece porque o mercado de metal aqui não é exatamente estável, de modo que os gravadoras não lucram muito. Então, elas acabam fechando suas portas. Nós continuamos a tocar, gravar e lançar álbuns e precisamos de algum apoio para fazer isso.

FS – Unearthly já se apresentou com grandes nomes como Behemoth, Sepultura, Malevolent Creation … Conte-nos mais sobre essa experiência eo que você acha que seria o pacote ideal para Unearthly ao vivo?

Eregion: É incrível a tocar com bandas que são maiores que nós, porque nós vemos como eles trabalham muito de perto. Além disso, o burburinho é grande, obviamente. Um fest perfeito para mim seria Unearthly, Behemoth, Sepultura, Krisiun, Metallica e Ozzy (ou Black Sabbath).

FS – Quais são os objetivos que você não atingiram ainda como uma banda na sua opinião?

Eregion: Tudo o que precisamos agora é agendar tours e lançar o nosso material em todo o mundo.

Para ler a entrevista completa (também em inglês), por favor, visite http://freakshowlb.com/freakshow/interviews/Unearthly

Contato para shows e merchandise:sacrilegiousprod@hotmail.com

Site Relacionado:
www.theunearthly.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!