O Vader já definiu o nome de seu próximo álbum de estúdio. O novo disco será chamado Straight to Hell, revelou o guitarrista e vocalista Piotr “Peter” Wiwczarek.

Antes de começar a trabalhar no  material inédito, entretanto, a banda polonesa de metal extremo tem uma série de shows na agenda. O grupo continuará a promover o atual CD, Welcome to the Morbid Reich (2011), com apresentações na Austrália e Nova Zelândia (no final de outubro), na China, Taiwan e na América do Sul – que terá passagem pelo Brasil (em novembro), e nos EUA (em março de 2013).

Já em dezembro, o Vader embarca em uma turnê denominada Back to the Black, que começará na Polônia e na República Tcheca, seguindo para outros países europeus no começo do ano que vem. O repertório incluirá a execução do terceiro álbum, Back to the Blind (1997), na íntegra, além de outras músicas da carreira.      

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!