Vader: gravações de novo álbum são finalizadas

Vader
Vader (foto: Henrique Pimentel)

A banda polonesa Vader acabou de gravar seu mais novo álbum, sucessor do aclamado Welcome to the Morbid Reich, de 2011. Intitulado Tibi Et Igni, frase em latim que na língua inglesa se traduz como For You and Fire, o disco será lançado em 2 de junho, pela Nuclear Blast. O trabalho foi gravado no Hertz Studio, em Bialystok (Polônia) e foi produzido por Wotjek e Slawek Wiesawski.

“O novo álbum do Vader, Tibi Et Igni, está pronto! Trabalhamos por quatro semanas no Hertz Studio, entre dezembro e fevereiro. Dez novas músicas e quatro faixas-bônus foram gravadas e estão prontas para VOCÊS. Duas músicas com uma mixagem especial devem ser lançadas em 7 de abril. O álbum completo, no fim de maio. Em abril e maio, o Vader e a Nuclear Blast estarão preparando alguns vídeos para encerrar o processo de trabalho do álbum em si. Preparem-se para entrevistas e outras surpresas até que Tibi Et Igni chegue às suas mãos. Este é o álbum mais pesado do Vader na história! Demônios estão batendo à sua porta agora!”, comentou a banda.

Mais informações sobre o disco serão divulgadas em breve pela gravadora.

Fonte: Nuclear Blast UK

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.