A banda de Hard Rock Vallet concedeu entrevista para a nova edição da revista digital Rock Meeting.

Na entrevista os músicos falam da nova fase da banda, sobre a repercussão do lançamento de seu primeiro single How Much Love e sobre o destaque que a banda está tendo no mundo todo.

Nos últimos anos o Hard Rock teve um crescimento enorme no mundo todo com novas bandas surgindo e muitas bandas clássicas retornando ao cenário? Como a banda enxerga esse retorno do estilo?

“O que percebemos foi o aumento de Bandas, mas não de público, isso talvez seja pela mudança social e cultural em nível mundial. As revoluções tecnológicas, sociais e musicais ocorrem muito rápidas dificultando a consolidação de um público. O que há 20 ou 30 anos atrás era diferente, naquela época ocorreu o apogeu da música inclusive do Hard Rock. É muita alegria ver nossas influencias voltando aos palcos evaporando energia e trazendo toda atmosfera de décadas passadas.”

A edição 81ª da Rock Meeting, em que a entrevista da Vallet pode ser lida na íntegra, está disponível para leitura e download gratuitos:

Ler online: www.rockmeeting.net/edicoes/rockmeeting81

Download: www.bit.ly/RockMeetingN81

No momento a Vallet divulga seu primeiro single e vídeo para How Much Love, que vem tendo grande repercussão nas rádios do mundo todo e prepara o lançamento de seu primeiro E.P para o segundo semestre.