Formada em 2014, a banda Vírus HC pode ser considerada uma sobrevivente do Metal Nacional. Após seu início e rápida ascensão, o grupo sofreu uma pausa repentina com um grava acidente que um de seus fundadores sofreu. Para aqueles que pensavam que esse seria o fim de uma das mais promissoras bandas do Hardcore/Punk do país, se enganou profundamente.

Com a recuperação total de Marlon, baixista do Vírus HC, o grupo retomou suas atividades e ainda mais forte. A banda necessitou recomeçar do zero e, em 2019 pretende apresenta várias novidades e lançamentos à cerca dos trabalhos compostos pela banda.

Para celebrar e confirmar que a banda está forte e focada, o grupo confirmou o lançamento de seu primeiro EP e liberou as quatro faixas gravadas em todas as plataformas de Streaming.

O material pode ser conferido no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Tidal, Napster e várias outras. Abaixo deixamos o link do Spotify:

https://open.spotify.com/album/3i6hEn6qQDWYZHkCUKzQ8t?si=N6eiyLS9Rz-a032-FvWNcQ

Para essa nova fase da banda, o grupo fechou assessoria com a Roadie Metal, que, a partir de agora será a responsável por toda a elaboração dos conteúdos fomentados pelo Vírus HC.

Formação:

Jukka: vocal
Tiago: bateria
Léo: guitarra
Marlon: baixo

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bandavirushc/

Instagram: https://www.instagram.com/_virushc/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/virus-hc/

Augusto Hunter

TI, Headbanger e Redator desse estimado Portal.