O vocalista da banda Dream Theater, James Labrie, retorna ao Brasil para uma mini turnê com a banda Noturnall e o cantor Alírio Netto. O músico canadense se apresenta ao lado dos brasileiros em Campo Grande/MS (19/4), Florianópolis/SC (22/4) e São Paulo (21 e 24/4).

Além de cantar alguns clássicos do Dream Theater e músicas de sua carreira solo, Labrie dividirá os microfones com Thiago Bianchi, da Noturnall, numa faixa da própria banda que estará presente em seu próximo registro ao vivo. A gravação do novo DVD, evento batizado de “Noturnall Freakshow”, acontecerá no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, no dia 24 de abril de 2018.

Tratando-se também de uma noite temática, a apresentação terá números de mágica, ilusionismo, atrações do circo moderno. “Quisemos presentear nosso público com algo totalmente diferente, um espetáculo onde não se sabe bem se está num show musical que tem atrações circenses ou num circo que tem show musical. Com certeza será uma noite para nossa nação das ‘camisas pretas’ nunca se esquecerem!”, diz Fernando Quesada, baixista da Noturnall.

O teatro Porto Seguro, local escolhido para o show de gravação do DVD, se transformará em um grande circo moderno com números de mágica, ilusionismo e jogos de luzes. Tudo sob a batuta da Cia da Madrugada Produções Circenses e do ilusionista Wander Rabelo, responsável pelos números de mágica de circos famosos, como o do ator Marcos Frota e quadros em programas da TV como o “Domingão do Faustão”.

Além disso, devido ao grande sucesso do show sold out da Noturnall com James Labrie (Dream Theater) e Alírio Netto em São Paulo, os músicos anunciaram uma data extra para sábado dia 21 de Abril no Manifesto Bar, às 18hrs.

Aproveite a oportunidade de participar de uma noite inesquecível, e mesmo você que já tem ingresso para o show do dia 24 de Abril (terça feira), não deixe de participar desse evento no sábado dia 21 pois terão outras músicas, surpresas e o sorteio de uma guitarra autografada.

Agenda de Noturnall + James Labrie + Alirio Netto:
19/4 – Campo Grande/MS
21/4 – São Paulo/SP (Manifesto Bar)
22/4 – Florianópolis/SC
24/4 – São Paulo/SP (Gravação do DVD – INGRESSOS ESGOTADOS)

Serviço: NOTURNALL + JAMES LABRIE + AlÍRIO NETTO
Abertura: Xakol
Data: Sábado, 21 de Abril de 2018
Abertura da casa: 18h
Ingressos: https://goo.gl/1fVKUU
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Manifesto Bar – www.manifestobar.com.br
Serviço de Vallet: R$20,00