Voivod - Target EarthTarget Earth, disco que celebra os 30 anos de carreira do Voivod, teve a sua capa revelada. Veja ao lado.

A veterana banda canadense de Heavy Metal lançará o álbum no dia 22 de janeiro de 2013 (um dia antes internacionalmente) pela Iron Gang Factory, seu próprio selo, em parceria com a Century Media. As gravações ocorreram no começo do ano no Wild Studio, de propriedade de Pierre Rémillard (Obliveon, Cryptopsy, Krisiun, Misery Index) e que fica localizado na cidade de Saint-Zénon, em Québec, Canadá.

Segundo o grupo, os fãs podem “esperar algo na linha do CD Nothingface (1989) com alguns elementos dos outros discos. Será um álbum clássico do Voivod“. O novo registro, sucessor de Infini (2009), é o primeiro trabalho da banda a contar com músicas escritas pelo guitarrista Daniel “Chewy” Mongrain, substituto do integrante original Denis “Piggy” D’Amour, que faleceu em 2005. 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!