Wacken: uma morte é registrada na edição de 2012

A ICS festival Service GmbH, que organiza o festival Wacken open Air, divulgou o seguinte comunicado:
“Infelizmente temos uma notícia triste: fomos informados pela Cruz Vermelha alemã que houve uma morte no Wacken Open Air 2012.
Estamos chocados e mandamos nossas condolências a família e amigos do falecido.
Os detalhes ainda são desconhecidos; leia abaixo o press release do serviço de emergência médica”.
Comunicado do serviço de emergência médica:
“A edição deste ano do Wacken Open Air registrou um trágico acidente na área de camping. Como já é de conhecimento, um fã do festival estava em sua barraca de lona, em um local coberto, e dormiu. Um gerador de energia estava funcionando sob a mesma cobertura, enxendo o espaço entre a barraca e a cobertura com monóxido de carbono. Ao que parece, a pessoa na barraca estava respirando esse gás e, consequentemente, morreu. Depois de aproximadamente duas horas, os amigos do falecido chegaram e encontraram o  garoto já sem vida na barraca. Os serviços de emergência e medicos foram chamados imediatamente, mas as tentativas de ressuscitação não tiveram sucesso.
A Procuradoria do Estado já iniciou as investigações sobre o caso”.

A ICS festival Service GmbH, que organiza o festival Wacken open Air, divulgou o seguinte comunicado:
“Infelizmente temos uma notícia triste: fomos informados pela Cruz Vermelha alemã que houve uma morte no Wacken Open Air 2012. Estamos chocados e mandamos nossas condolências à família e amigos do falecido. Os detalhes ainda são desconhecidos; leia abaixo o press release do serviço de emergência médica”.

Comunicado do serviço de emergência médica:
“A edição deste ano do Wacken Open Air registrou um trágico acidente na área de camping. Como já é de conhecimento, um fã do festival estava em sua barraca de lona, em um local coberto, e dormiu. Um gerador de energia estava funcionando sob a mesma cobertura, enchendo o espaço entre a barraca e a cobertura com monóxido de carbono. Ao que parece, a pessoa na barraca estava respirando esse gás e, consequentemente, morreu. Depois de aproximadamente duas horas, os amigos do falecido chegaram e encontraram o  garoto já sem vida na barraca. Os serviços de emergência e médicos foram chamados imediatamente, mas as tentativas de ressuscitação não tiveram sucesso.

A Procuradoria do Estado já iniciou as investigações sobre o caso”.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário