A banda War Industries Inc. está disponibilizando seu disco de estreia na plataforma do Spotify. Legends From The Turtle Island pode ser conferido aqui:

O disco também pode ser ouvido no Soundcloud – local onde a banda havia disponibilizado anteriormente.

https://soundcloud.com/war-industries-inc

O próximo passo será a criação de lyric videos para todas as faixas do disco, já que a banda tem um cuidado todo especial com sua mensagem.

Legends From Turtle Island traz 10 músicas, e cada música tem uma imagem/arte que a representa – e pode ser vista no Soundcloud, e no encarte do CD.

O tracklist do disco traz as seguintes músicas:

  1. Skull Cave
  2. Manabozho
  3. The Robin
  4. Hungry Red Gibis
  5. Voice of the Turtle
  6. Devil’s Lake
  7. Remedy
  8. Sick are Feeding off of the Disease
  9. Mist Woman
  10. Asebou

Produzido por Edu Recife, Legends From Turtle Island mostra toda a explosão e criatividade do trio, formado pelo norte americano Jim Boone (guitarra e vocal), Douglas Oliveira (bateria) e Guilherme Delmolin (baixo) – os dois últimos, do ABC paulista, região onde a banda foi formada, em 2015.

As letras são baseadas nas lendas indígenas do estado de Michigan (EUA), e além da capa, o encarte incluirá uma arte para cada letra, referentes a essas lendas, obra do artista Gui Beck.

O complicado é encontrar uma definição ou rótulo para o som do War Industries Inc., que flerta com o punk e o rock sujo, com letras ácidas e sarcásticas. Arte contestadora em sua mais pura forma.

Para aqueles que ainda gostam de curtir um som, saboreando o encarte, e quiserem adquirir o CD físico, entrem em contato com a banda no e-mail: warindinc@gmail.com

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.