A banda carioca de Thrash Metal WARFX passa por trocas na formação.

Depois da saída do guitarrista Felipe Lima no começo do ano, a banda apresenta o experiente Viktor ‘il Diavolo, que se junta a Lucas Santos nas guitarras.

A WARFX também está a procura de um novo vocalista, para quem não sabe, foi anunciada a saída de Hugo Navia, com quem a banda registrou apenas o pocket single “Recycling the Thrash” ano passado. Em nota, Hugo disse: “Sinto muito orgulho de ter feito parte da história dessa grande banda, mas infelizmente a dificuldade em equilibrar o tempo dedicado ao trabalho no WARFX com meus outros projetos e atividades, me levaram a tomar a difícil decisão de deixar a banda…”

Portanto se você é vocalista e está interessado em fazer um teste, mande um email para o endereço oficial: warfx@warfx.com.br

Segundo o baterista Alex Porto, um novo disco está sendo gravado e tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2012.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!