Após abrir para os suiços do Coroner em 2015, os paulistas do Warsickness terão oportunidade de mostrar seu Thrash Metal a mais públicos de bandas internacionais nesse início de ano.

No dia 27/03 a banda se apresentará com o Sinister, na cidade de Limeira (SP), em show único dos mestres do Death Metal no estado de São Paulo, que contará também com a banda Cadaverizer.

Já no dia 29 de abril o quinteto dividirá o palco com os paulistas do Nervochaos em apresentações de abertura para os americanos do Malevolent Creation. Os shows ocorrerão no Inferno Club, na capital paulista.

Essas apresentações do Warsickness fazem parte da divulgação de Stay Drunk in Hell, álbum de estreia da banda lançado em 2015 de forma independente.

O debut que conta com participações de Jão (Ratos de Porão), Dinho Guimarães e Erick Demendi (Imminent Attack), Jairo Vaz Neto (Chaos Synopsis) e Alexandre ‘Xandão’ Brito (Andralls/Nuclear Warfare), foi gravado no estúdio Casanegra, com produção de Rafael Augusto Lopes (Imminent Attack, Lothloryen, Fanttasma, Imperium Infernale, Individual).

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.